CineMaterna de julho exibe ‘Turma da Mônica – Laços’ no Shopping Maia

CineMaterna de julho exibe ‘Turma da Mônica – Laços’ no Shopping Maia

Da Redação

O Parque Shopping Maia recebe na próxima terça-feira (16) mais uma edição da CineMaterna, sessão de cinema realizada especialmente para as famílias com bebês pequenos. A iniciativa oferece a oportunidade de assistir a uma sessão personalizada para atender a todas as necessidades das mães e filhos presentes, com iluminação suave e som do filme mais baixo para não agredir a audição dos bebês. O empreendimento oferece ainda uma cortesia: as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses ganham um ingresso.

Para julho, a sessão exibe ‘Turma da Mônica – Laços’, um dos filmes mais aguardados pelo público brasileiro que cresceu com as histórias do bairro do Limoeiro. Na trama, Floquinho, o cachorro do Cebolinha desaparece. O menino então desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, contando com a ajuda dos amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, a turma passa por grandes aventuras e desafios para trazer Floquinho para casa. O longa já foi assistido por mais de um milhão de brasileiros em duas semanas desde a estreia nos cinemas.

No CineMaterna, uma sala da Cinépolis é personalizada para atender todas as mães e bebês com conforto e praticidade, contando com iluminação suave e som do filme mais baixo. Além disso, durante toda a exibição do filme, os pais têm à disposição trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. Para completar, um tapete especial e emborrachado é colocado para dar liberdade e segurança aos pequenos que já se movimentam sozinhos. Um grupo de mães voluntárias garante uma experiência única e está a postos em caso de qualquer emergência.

Para usufruir da iniciativa, basta comprar o ingresso na bilheteria do Cinépolis pelo mesmo valor das sessões comuns.

Serviço

Sessão CineMaterna

Data: 16 de julho

Horário: 14h

Local: Cinépolis do Parque Shopping Maia (Piso 4)

Valores e mais informações: https://www.cinematerna.org.br/

Deixe seu Comentário