Viagens para fazer a dois

Viagens para fazer a dois

Da Redação

Tem coisa melhor do que viajar juntinho da pessoa amada, curtindo um clima de romance sem nenhuma preocupação? Uma viagem a dois é uma ótima maneira de celebrar o amor, e também um bom presente. O Brasil tem roteiros românticos para curtir a dois. Por isso a Folha Metropolitana selecionou dois destinos para os apaixonados.

Fernando de Noronha

Em um país com cerca de sete mil quilômetros de litoral, parece difícil eleger as praias mais bonitas, mas as de Fernando de Noronha com certeza estão na lista. Este arquipélago formado por 21 ilhas em 26 quilômetros quadrados tem paisagens que mais parecem saídas de um sonho, com praias paradisíacas e muita natureza. Lá, é possível mergulhar e ver tartarugas de pertinho e navegar ao lado de golfinhos!

Gramado e Canela

Esses dois destinos no sul do Brasil esbanjam romance. O clima frio, a arquitetura de inspiração alemã e os canteiros floridos são suficientes para deixar qualquer casal em clima de lua de mel. Além disso, os restaurantes servem delícias fartas de várias partes do mundo e a região é a principal produtora de vinhos do país – nada mais romântico!

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário