Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

O poder da caneta

No frigir dos ovos, quem tem a palavra técnica final sobre eventual acordo ou não sobre a greve dos servidores é o secretário Ibrahim Kadi, czar (ou que azar?) das finanças da Prefeitura…

Tempo ao tempo

Altas fontes gutistas estão menosprezando o movimento grevista dos servidores. “Nem piquete há”, gargalhou um. Eles apostam no cansaço dos que aderiram…

A conferir

O presidente do Cidadania, Rabih Khalil, cotado para assumir importante cargo na subprefeitura paulistana em Itaquera. Que está sob controle político da vereadora Sandra Tadeu (DEM). Deve haver dedo do prefeito Guti (PSB) nessa articulação…

Estranho no ninho

Embora esteja morando em Guarulhos, o deputado estadual democrata Daniel Soares (ex-vereador guaru e filho do missionário R.R. Soares), não tem nenhuma atividade política voltada para a cidade…

Piada pronta!

De quem foi a ideia de requerer cesta de natal para todos os servidores? Só para encher o saco do papai-noel?…


Sinceridade elogiável

Ontem, no programa “Radar”, o secretário Adam Kubo (Gestão) deixou claro que não apoia a criação de Coordenadoria de Saneamento, conforme tramita na Prefeitura. Ele teme extrapolar a Lei de Responsabilidade Fiscal…

Ânimo, rapazes! O projeto está a caminho…

O secretário Adam Kubo (Gestão) prometeu projeto final sobre ascensão da GCM em duas semanas. Na teoria, dará tempo de votar antes do recesso de julho. Mas, e na prática?…

É o cara!

O secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento) está de malas prontas para embarcar em breve para o Canadá. Deverá representar a Prefeitura em evento de cidades inteligentes. Faz sentido: ele é muito inteligente.

Deixe seu Comentário