Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

RRRR

Ricardo Rui Rodrigues Rosa, ex-vereador, vai tentar voltar à Câmara de vereadores. Ele ficou bem desanimado com o mundo político e também por pressão familiar, resolveu ficar afastado desse universo. Durante o mandato, por sua conduta ética, Ricardo Rui conquistou a admiração de aliados e adversários.

Neófita

Com direito até de discurso do governador do Estado João Doria, a empresária, esposa do Deputado Eli Correa, se filiou ao PSDB. O ato aconteceu na última sexta-feira na sede estadual dos tucanos e contou com a presença do presidente Lauri Rocha do PSDB de Guarulhos.

Mensagem em cadeia nacional

Luiz Inácio Lula da Silva, determinou que o PT lance candidatos que tenham maior apoio popular. Principalmente ex-prefeitos bem avaliados pela população. Essa informação me foi confirmada pela presidenta do PT local, Genilda Bernardes. O que o deputado Alencar Santana pensa disso?

Política e churrasco

Na sexta-feira, dia 24, mais de 300 pessoas passaram pela sede do Sindmicreiros de Guarulhos onde foi realizado mais um churrasco dos amigos. Líderes comunitários, ativistas políticos, assessores parlamentares, jornalistas, empresários, vereadores e até o prefeito Guti compareceu ao evento. Embora ali estivessem pessoas com posições políticas bem antagônicas, o respeito e a amizade predominaram.

Olha eu nas ondas do rádio

Estou participando em dois programas do amigo Figueiredo Junior com pequenos boletins de notícias: na Adore FM 97.3, das 17h até 17h55 e na Super Rádio AM 1150, das 18h até às 19h, acompanhem.  E registrando que Figueiredo Junior está na área há 37 anos e a data será comemorada em um café aos amigos e parceiros do radialista na próxima sexta-feira. Detalhe: Figueiredo mora em Guarulhos há quase 40 anos.

À caça!

Presidentes de partidos grandes, médios e pequenos já estão alucinados caçando candidatos com potencial de até 2.000 votos e que tenham trabalhos com a comunidade. Eles possuem boa possibilidade de se elegerem ao cargo de vereador em 2020, mas não são muitos e alguns já estão com partido escolhido.

Anselmo assediado

Ainda sem partido definido para uma possível disputa nas eleições de 2020, Anselmo Ramos é um bom exemplo do perfil perseguido pelos partidos. Ele obteve 1.709 votos em 2016 e é 2° Suplente do PSL e vem sendo assediado por diversos partidos políticos. Além do projeto social que realiza com jovens no campo da Portuguesinha (Bela Vista) ele também desenvolve um trabalho, com recuperação de dependentes químicos.

Deixe seu Comentário