Máquina de comida saudável chega ao Parque Shopping Maia com baixo impacto ambiental e valores acessíveis

Máquina de comida saudável chega ao Parque Shopping Maia com baixo impacto ambiental e valores acessíveis

Mayara Nascimento

Na próxima sexta-feira (10) será inaugurada uma máquina automática de comida funcional no Parque Shopping Maia. A vending machine, popular em aeroportos e estações com salgadinhos e livros, comercializará refeições equilibradas que promovem a saúde.

O cardápio é variado e conta com baião de dois, feijão tropeiro, vegano, assado vegetariano, salmão ao molho de maracujá, estrogonofe de frango sem lactose, escondidinho de carne seca, entre outros. Uma novidade a ser inaugurada em Guarulhos é o medalhão de carne magra. Também são comercializadas sobremesas funcionais, como o brownie integral, bolo de banana e o de maçã integral. Os preços variam entre R$ 5,60 e R$ 29.

“O meu intuito é elaborar alimentos que possam ajudar as pessoas a terem mais saúde e qualidade de vida nessa rotina agitada. Temos dificuldade de nos alimentar direito e muitas dietas na internet não são saudáveis”, contou Bruno Caraça, chef de cozinha e idealizador do projeto.

As embalagens são biodegradáveis e já vem com talheres. As refeições podem ser aquecidas e consumidas no local ou então levadas para viagem. O pagamento é feito em cartões de débito e crédito e vale-refeição.

Os alimentos congelados possuem validade de até 60 dias e também é possível comprar pelo site http://tokdchef.com.br/, com entrega para São Paulo e com frete grátis para Guarulhos.

Imagens: Divulgação

Deixe seu Comentário