Mutirão do CadÚnico/Bolsa Família no CEU Bambi atende 257 famílias

Mutirão do CadÚnico/Bolsa Família no CEU Bambi atende 257 famílias

Da Redação

No último sábado (27), 257 famílias do Parque Residencial Bambi foram atendidas pelo mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Bolsa Família, no CEU Bambi. O prefeito Guti acompanhou a ação da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social que teve como objetivo atualizar dados e cadastrar famílias nos programas sociais.

O prefeito saudou os participantes e fez um balanço de sua gestão, salientando alguns pontos importantes como a redução pela metade da dívida herdada da administração anterior; fim do rodízio de água até dezembro; melhora que ocorrerá na saúde com a entrega de duas UPAS, e o fechamento de mais de dois mil buracos nas duas primeiras semanas da Operação Tapa Buracos.

Na ocasião, parceiros disponibilizaram gratuitamente serviços à população, como o Instituto Embelleze que atendeu 60 mulheres para corte, escova de cabelo e design de sobrancelha. Já o Programa Acessuas Trabalho – Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – orientou 35 famílias sobre o programa. Para o público infantil, houve pintura no rosto e recreação com brinquedos infláveis, como pula-pula e o chute ao gol cedidos pela empresa Big Infláveis.

Imagem: Fabio Nunes Teixeira/PMG

Deixe seu Comentário