Guarulhos oferece opções para quem gosta de cerveja artesanal

Guarulhos oferece opções para quem gosta de cerveja artesanal

Da Redação

A cidade conta com diversas opções para quem quer se divertir em um animado happy hour com os amigos. Não seria diferente para os amantes de cerveja, principalmente as de produção artesanal.

Algumas produções são caseiras, como a de Anderson de Souza Santos, que começou em 2016 para consumo próprio e dos amigos, sem relação comercial. Além do amor pela cerveja, Santos também possui uma coleção de 500 copos da bebida, que chegam a valer até R$ 300.

Pensando neste público, a Folha Metropolitana selecionou alguns estabelecimentos para se divertir e se refrescar.

Mestre Cervejeiro Guarulhos

Aberta há oito meses, a cervejaria conta com 250 rótulos de cerveja artesanal importada e nacional e nove bicos de chope que variam toda semana. Para acompanhar a bebida, a casa oferece porções de queijo, salame, torta de frango e palmito. No inverno será adicionado ao cardápio um fondue com diversos sabores. Localizada na avenida Doutor Renato de Andrade Maia, 147, o local fica aberto de terça-feira a domingo a partir das 14h. Mais informação: 2087-3367

Empório do quinta – Cervejaria e Chope Artesanal

O local conta com seis torneiras de chope artesanal e uma cartela com diversos estilos de cervejas, petiscos e food truck. O ambiente descontraído está localizado na rua Silvio Barbosa, 176, no Macedo, e fica aberto das 16h às 23h.  Mais informações: 96719-0909.

Guarubier

A casa oferece cerveja de trigo com laranja, ipajé, ipa com goiaba ou com manga, entre outras. Além das cervejas artesanais, o cardápio possui lanches, petiscos de mandioca, batata rústica e tiras de franco crocante. O Guarubier está localizado na rua Mozart, 500, Vila Rosália e abre aos sábados, das 14h às 23h. Mais informações: 2452-9006.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário