Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

MBL: Ele não!

O MBL de Guarulhos está afirmando que o recuo do deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) na nomeação do ex-prefeito Sebastião Almeida, pela liderança partidária na Assembleia Legislativa, seria devido à forte pressão das redes sociais, encabeçada por eles.

Pressão Baixa

Nakashima, nega ter sofrido qualquer pressão. “O trabalho do Sebastião Almeida irá ajudar a reconstruir o PDT e para isso não é necessário ele estar em um cargo na Assembleia”, declarou o deputado. Aliás, nem do PDT Nakashima aceita muita intromissão em seu mandato.

Democraticamente

Ontem, 22, foi protocolado na Executiva Estadual, na Executiva Nacional e no TRE, os resultados da convenção do PSDB de Guarulhos, que sagrou o vereador Lauri Rocha como presidente para um mandato de dois anos.

Sob nova direção

Lauri também deve transferir o ninho tucano para novo endereço. A sede atual pertence ao ex-presidente Marco Iannoni que afirmou: “Ser presidente traz mais ônus do que bônus”.

Apostando os fios de cabelo

A Executiva Estadual do PSDB tentou por duas vezes, sem sucesso, cassar a executiva de Guarulhos. Agora realizada as eleições e estando os vereadores no comando da legenda, o novo presidente não acredita em nova intervenção.

Devendo até as penas!

Essa Executiva tucana herda uma dívida em torno de 300 mil reais de multas aplicadas pela Justiça. Esse montante vem sendo empurrado com a barriga há anos e anos. O ex-presidente Marco Iannoni acertou as parcelas atrasadas, as quais impediam até os candidatos a terem acesso ao fundo partidário, e agora o restante foi parcelado em prazos a perder de vista.  

Engordando

Sem muito alarde, um grupo grande de lideranças populares tem se reunido periodicamente para discutir política local. Para deixar o coração mais mole e a língua mais solta, nunca falta churrasco e muita cerveja, que são levadas pelos próprios participantes.

Adios amigo

O ex-presidente do PT, Paulo Victor, foi para o PDT junto com Sebastião Almeida, mas já está de saída. Inclusive na inauguração da nova sede pedetistas, Paulo Victor nem foi convidado. Ele me afirmou que seguiu o Almeida pelo projeto do ex-prefeito, como não deu certo, agora ele seguirá outro rumo.

Eles taxam até as malas

O prefeito Guti levantou um ponto importante e deve ser levado muito a sério. Empresas ligadas ao aeroporto ganham muito dinheiro utilizando nosso solo e espaço aéreo, trazendo poluição sonora, ambiental e de luminosidade. Nós ficamos com a poluição e eles com os bônus? São mais de 30 milhões de passageiros que utilizam esse serviço e não moram em Guarulhos.

Agregando

Em entrevista ao programa Tribuna Livre há cerca de um mês o empresário de comunicação e desportista, Adalberto Gregui, já havia levantado e defendido essa mesma questão de taxas de embarque em favor dos guarulhense.

Deixe seu Comentário