Zezé di Camargo e Luciano voltam ao Espaço das Américas

Zezé di Camargo e Luciano voltam ao Espaço das Américas

Da Redação

Uma das maiores duplas sertanejas, Zezé di Camargo e Luciano, chega ao Espaço das Américas com sua nova turnê “Românticos Demais”, na terça-feira (30), véspera de feriado, para uma mega apresentação.

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que quase 28 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas duas décadas e meia, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, “Romântico Demais” é “uma viagem no tempo”. “Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos.

Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória e na semana dos namorados, mais especial ainda. “Vai ser um show especial para os namorados num lugar que a gente morre de amores, preparem que vai ser bom demais”, disse.

Dentre os sucessos estão “É o amor”, “A Ferro e fogo”, “ Tarde Demais”, “Pra não pensar em você”, “Menina Veneno”, “Fui Eu”, “Mentes tão ”, “Do outro lado da cidade/Ainda ontem chorei de saudade”, “Você Vai ver”, “Como um Anjo”, “Cada volta é um recomeço”, “No Dia em que Saí de Casa”, “Fui Eu”, “Defensor”, “Flores em Vida” e “Sonhos de Amor”.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário