Rota até o Aeroporto de Guarulhos é a mais popular em plataforma de voo de helicóptero

Rota até o Aeroporto de Guarulhos é a mais popular em plataforma de voo de helicóptero

Lucy Tamborino

O trajeto entre o Itaim Bibi e o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, é um dos trajetos mais comuns da Voom, uma plataforma de reserva de voos de helicóptero compartilhados. O percurso leva em média 15 minutos e custa por volta de R$ 500 por pessoa. Além disso, através de parceria com a fabricante alemã Audi, os passageiros que tenham como destino ou origem o aeroporto são transporte até o heliponto com um Audi Q7.

De acordo com a plataforma, 60% dos viajantes voaram de helicóptero pela primeira vez. A medida é uma das missões da empresa de democratizar as viagens aéreas dentro dos centros urbanos.

Para celebrar o segundo aniversário comemorado neste ano, a Voom anuncia uma nova ferramenta de pré-agendamento, que permite aos passageiros reservarem seus voos com até 90 dias de antecedência, e o desenvolvimento de uma nova plataforma especialmente para facilitar voos corporativos.

“Continuamos a compreender a dinâmica da mobilidade urbana aérea, as necessidades do mercado e as preferências dos passageiros. Assim como desenvolvemos novas formas de proporcionar aos nossos clientes mais acessibilidade, garantindo a mesma qualidade em cada experiência de voo”, disse Clément Monnet, CEO da Voom.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário