PF apreende sete quilos de cocaína dentro de produtos de higiene pessoal

PF apreende sete quilos de cocaína dentro de produtos de higiene pessoal

Da Redação

A Polícia Federal prendeu ontem três passageiros no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, tentando embarcar com sete quilos de cocaína oculta dentro de produtos de higiene pessoal e fundo falso de mala.

Policiais federais abordaram os três passageiros, duas mulheres e um homem, que viajariam juntos para Bruxelas, cidade da Bélgica, na fila do check-in e após uma rápida entrevista os conduziram a uma sala reservada para que suas bagagens fossem revistadas.

Dentro das malas dos três suspeitos foram encontradas embalagens de produtos de higiene pessoal contendo cocaína. Após a realização dos exames periciais ficou constatada a existência de fundo falso nas malas dos suspeitos contendo mais cocaína. O volume apreendido com cada um dos passageiros foi superior a dois quilos, totalizando sete quilos da droga.

Os passageiros receberam voz de prisão por tráfico internacional de drogas. Eles disseram aos policiais que desconheciam o conteúdo de suas malas porque as receberam em Curitiba, mediante a promessa de pagamento pela entrega das mesmas no destino final.

Os suspeitos serão conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação/PF

Deixe seu Comentário