Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Tucano Mor!

Foi eleito neste domingo, dia 14, o vereador Lauri Rocha para presidir o PSDB Guarulhos para um mandato de 2 anos. Pouco antes da votação, o empresário João Thomaz abriu mão de sua candidatura em favor do advogado Fernando Evans, que obteve 19 votos contra 24 da chapa vencedora.

Nem por cima, nem por baixo

A votação ocorreu no plenário da Câmara e, apesar da disputa bem acirrada, o clima foi tranquilo e cordial. Os discursos estavam bem afinados. Foram unânimes em afirmar que todos são bem-vindos ao Partido, mas a entrada deve ser sempre pela porta da frente.

No tapetão, não!

O empresário e presidente da ACE Guarulhos, William Paneque, frisou a importância da gestão Marco Iannoni que sanou as contas do Partido e o trabalho do empresário João Thomaz que lutou, junto com Iannoni para que houvesse eleições. “Se hoje estamos aqui votando, devemos ao trabalho incansável de João Thomaz e desta gestão que não aceitaram a ingerência externa”, disse Paneque.

O ninho ficou assim?

Presidente: vereador Lauri Rocha; 1° Vice: Adauto Pereira; 2° Vice: vereador Gilvan Passos; Secretário Geral: Richard Alberto: Tesoureira: Babi Bianchi. O vereador Geraldo Celestino, como líder da Bancada na Câmara, tem cargo na Executiva.

Debate JJ e GG

O programa Tribuna Livre recebe nesta terça, 19h, as vereadoras Genilda Bernardes e Janete Pietá ambas do PT e os vereadores João Dárcio (PODEMOS) e Geraldo Celestino (PSDB) para debater sobre moção de repúdio proposto contra o diretor do colégio Brotero e a Polícia Militar. Você poderá interagir pela página do facebook @tribunalivreguarulhos. Reprise pelos canais 12 da Net e 58.1 digital.

Esquerda X Direita, vou ver!

Sobre o mesmo tema, na quinta-feira, também às 19h, falaremos com um representante da Apeoesp, professora Osani e o professor Ivan Canoleto, que já foi candidato a deputado pelo PSOL. Caique Marcatt do MBL e um representante do Endireita São Paulo. Para interagir acompanhe pela página do Facebook @tribunalivreguarulhos. Reprise pelos canais 12 da Net e 58.1 digital.

Bruno, o tapador de buraco!

Prefeito Guti lança força tarefa para tapar cerca de 14 mil buracos em toda a cidade em um prazo de 90 a 100 dias. O ambicioso trabalho fica sob a coordenação do assessor executivo da presidência da Proguaru, Bruno Gersósimo. Ele terá sob sua chefia por volta de 100 pessoas divididas em 12 equipes.

Jejuando

Durante a semana Santa não há sessões na Câmara de vereadores de Guarulhos. Mas os vereadores estarão trabalhando. Prova disso foi a presença de pelo menos 16 vereadores no lançamento da Força Tarefa lançada pelo prefeito. O líder do Governo, Eduardo Carneiro, único a discursar no evento, salientou que as sessões são apenas uma pequena parte do trabalho do legislador.

Deixe seu Comentário