Mania de Churrasco abre sua primeira unidade no aeroporto

Mania de Churrasco abre sua primeira unidade no aeroporto

Mayara Nascimento

Inaugurado há dois meses, o Mania de Churrasco Prime Steak House traz cortes de carne com qualidade para todo o público por um preço acessível. O novo restaurante, situado no Terminal 2 Oeste do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, tem um ambiente ideal para realizar uma refeição tranquila e saborear o tradicional churrasco brasileiro preparado no fogo alto e temperado com sal grosso.

O restaurante conta com um salão de 180m², com 30 mesas individuais e coletivas, que acomodam até 90 pessoas. O ambiente possui ainda sofás com iluminação média e confortável para realizar uma refeição a qualquer momento do dia.

No cardápio, destacam-se as costelas, a picanha e a sobrecoxa de frango. Hambúrguer angus, filet de frango e linguiça de pernil complementam as opções de carnes nobres. Os cortes são selecionados e têm origem certificada. Todos são provenientes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas da Argentina e do Uruguai.

O cliente também pode escolher seu acompanhamento, entre eles o tradicional arroz com feijão, produzido exclusivamente para o restaurante na Fazenda da Saudade, em Minas Gerais, anéis de cebola, batata rústica, salada, linguiça frita e o item indispensável do churrasco, o pão de alho.

A novidade da casa é o Passion Lemonade, uma mistura de limão com maracujá. Já a Berry Lemonade é a mistura de limão taiti e limão siciliano, harmonizada com amoras frescas. Entre as bebidas, também se destacam o tradicional Matte com Limão, além dos refrigerantes, sucos e a cerveja Heineken.

Serviço
Mania de Churrasco Prime Steak House
Horário: 9h às 22h30GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo
Terminal 2 Oeste – Check-In B

Imagens: Mayara Nascimento

Deixe seu Comentário