Degas Costelaria e Petiscaria oferece almoço e carnes

Degas Costelaria e Petiscaria oferece almoço e carnes

Mayara Nascimento

A Degas Costelaria e Petiscaria começou a oferecer almoço além das tradicionais carnes grelhadas e assadas no bafo. De terça-feira a sexta-feira o restaurante abre mais cedo para atender a todos os clientes.

“O público começou a pedir para servirmos almoço. Nós estudamos a ideia e introduzimos novos pratos em nosso cardápio, além de abrir a casa mais cedo em dia de semana”, contou Edgard Cordeiro (Degas), que montou o restaurante junto com sua esposa Camila Sanches Barbosa (Cami).

Entre os pratos que a casa serve no almoço destacam-se a sardinha grelhada, linguiça artesanal, filé de frango, fígado acebolado e estrogonofe de frango. Todos os pratos acompanham arroz, feijão, fritas e salada executiva, podendo pedir adicionais.

As porções são outra novidade no cardápio. Desde o mês passado são servidas porpeta suína, bovina e de linguiça, além, claro, das tradicionais porções de picles, azeitona e o de mandioca frita.

Os pratos chamados de Nhoque da Vovó e Prato da Vovó são homenagens à família de Degas. “São pratos que me lembram dos almoços de domingo que minha avó fazia. Aqui tem clima familiar e tudo é feito por nós”, completou.

O local conta com um salão principal e uma varanda fechada com capacidade para 50 pessoas, além de uma varanda aberta onde seus clientes podem enquanto aguardam sua comida, tomar um drink, comer uma porção ou até mesmo participar de um happy hour entre amigos.

Serviço:
Degas Costelaria e Petiscaria
Horário: De terça-feira a sexta-feira das 11h30 às 15h, e das 18h às 23h30; Sábado das 12h às 23h30 e domingo das 12h às 18h
Local: Avenida Emílio Ribas, 390 – Centro

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário