Projeto social “Arte com Paixão” doa tatuagens gratuitas para mulheres com câncer

Projeto social “Arte com Paixão” doa tatuagens gratuitas para mulheres com câncer

Da Redação

Objetivo da iniciativa é reconstruir com micropigmentação desenhos das sobrancelhas e das aréolas de pessoas que têm ou tiveram câncer de mama. A doação também beneficia homens que tiveram a doença.

O projeto terá como palco o aquário de vidro na Estética in São Paulo, feira de saúde, estética e bem-estar que acontece em São Paulo nos dias 6 a 8 de abril no Palácio das Convenções do Anhembi. Trata-se de uma ação conjunta da Abramic- Associação Brasileira de Micropigmentadores, Ana Savoy Centro Técnico de Tatuagens Cosméticas e Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia, maior centro especializado no tratamento do câncer no país.

Para Ana Savoy, diretora técnica da Abramic, o intuito da ação social é resgatar a dignidade e a autoestima das mulheres com a reconstrução de sobrancelhas e aréolas. A técnica usa a micropigmentação para produzir padrões na pele que parecem com uma maquiagem, mas de forma permanente.

Pacientes e ex-pacientes oncológicos que queiram receber a doação da tatuagem devem inscrever-se antecipadamente no site https://abramic.com.br/acao-social/. Vagas limitadas.

Serviço

Estética in São Paulo – Projeto Social “Arte com paixão”

Data: de 6 a 8 de abril de 2019

Horário: 11h às 19h 

Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Aquário de vidro

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Inscrições para receber a doação de tatuagem

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário