Reminiscências com Pedro Notaro

Reminiscências com Pedro Notaro

Poli-valente

Quem levou representantes do Hospital São Luiz – que pretendem construir unidade entre as avenidas Paulo Faccini com Tiradentes, atrás do McDonald’s – para conversar com o prefeito Guti (PSB) foi o influente empresário Evaristo Arruda…

A conferir

Eu não apostaria que haverá sessão hoje à tarde na Câmara Municipal. Sabe como é: quase véspera de Carnaval…

“Terribile”

Perceptível: alguns gutistas que eram de carteirinha estão se rebelando (ou revelando?) nas redes sociais. O sarcasmo, por enquanto, está caindo sobre alguns secretários…

Luta inglória

Guarulhos tem 34 vereadores. Pelo tamanho estimado da população, comporta 37 cadeiras na Câmara. A pergunta é: quem vai requerer aumento de parlamentares?…

Já vi esse filme

Eu só quero ver quem, no frigir dos ovos em 2020, irá decidir o rumo do partido NOVO. Corre risco de virar balaio de gatos como o PSDB guaru…


Tensão

No afã de oferecer de bandeja o MDB para o prefeito Guti sair do PSB, o secretário (e presidente dos emedebistas) Lameh Smaili está fazendo pressão para que a vereadora Carol Ribeiro saia do partido. O tiro pode sair pela culatra…

Melhor assim

A tropa da GCM finalmente parou de negociar via grupinhos internos e chamou o sindicato dos Servidores para conduzir a ascensão da carreira…

E não?

Em várias cidades, as Câmaras Municipais estão questionando as empresas de energia. E estão obtendo respostas e resultados. Falta a de Guarulhos pressionar a EDP (Eletricidade de Portugal). Sim, parece piada pronta…

Deixe seu Comentário