Espalha Fatos com Sergio Lessa

Espalha Fatos com Sergio Lessa

O silêncio é uma prece

Fran Corrêa pagou o preço por ter cantado vitória antes da hora. Cheia de si, plantou na Imprensa local que o PSDB já estava sob o seu comando, uma vez que se aproximou de Doria na última eleição. A empresária, que pretende ser candidata a prefeita, apostou numa intervenção da Executiva Estadual aqui na Municipal, para mostrar força e melar uma eleição interna dos tucanos guarulhenses, mas aos 45 minutos do segundo tempo, viu seu plano ruir quando o presidente da Nacional, Geraldo Alckmin, que foi traído no ano passado pelo atual governador do Estado, mostrou quem realmente tem o poder da caneta. Doria apoia a esposa do deputado Eli Correa Filho (DEM), pois até hoje não engoliu a derrota para Márcio França no município, que teve o apoio do prefeito Guti. Por essa ela e seus asseclas não esperavam. Até o presidente estadual do partido, Pedro Tobias, que havia determinado o cancelamento das eleições zonais em Guarulhos, renunciou ao cargo depois de tamanha invertida.

Congratulações

A empresa TBL Comunicação, que tem o jornalista Roberto Samuel como comandante, deu um show ontem a tarde na Câmara Municipal transmitindo ao vivo pelo Facebook a importante sessão extraordinária que aprovou projeto do Executivo que implanta no serviço público municipal o Regime Próprio, antes chamado pelos petistas de Regime Jurídico Único. Na época de Almeida, o tema foi o motivo da maior derrota do ex-prefeito durante seus oito anos de governo, quiçá de toda sua vida pública. Samuel mostrou pra todo mundo que para transmitir as sessões legislativas não precisa de muita coisa, só boa vontade. Desde o meio do ano passado, a TV Câmara de Guarulhos está fora do ar, sem equipamentos para realizar suas transmissões. Vale destacar também o trabalho político realizado pelo prefeito Guti, que após longas conversas com o funcionalismo, não encontrou resistência dos parlamentares, que aprovaram a proposta tranquilamente.

Rapidinha

Os funcionários da Secretaria de Comunicação, Rádio e TV Câmara que haviam sido transferidos contra vontade para a Prefeitura, já retornaram aos seus postos no Legislativo. Não deu nem tempo de esquentarem as cadeiras na subsecretaria de Cultura. Depois de perceberem o tamanho da trapalhada que fizeram, os comandantes da Casa foram obrigados a recuar da decisão, já que a ação causaria um transtorno enorme para o Executivo, pois os jornalistas e fotógrafos do Bom Clima, que ganham um salário quatro vezes menor, estavam prontos pra entrar na Justiça pedindo a equiparação salarial.

Agenda

A presidente Claudia Castaldelli, convida a todos para o coquetel de apresentação oficial do PSL Mulher de Guarulhos e celebração do Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá no plenário da Câmara Municipal no próximo dia 8 de março, a partir das 18h. O Legislativo guarulhense fica na Rua João Gonçalves, 604 – Centro.

Deixe seu Comentário