Direto e Reto com Roberto Samuel

Direto e Reto com Roberto Samuel

Passou com 60 com folego de 30

Geraldo Celestino é o vereador que está em mais Comissões técnicas da Câmara, seis: Obras e Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, Finanças e Orçamento, Funcionalismo Público, Criança e Adolescente e Ética e decoro; e, ainda, é vice-líder do governo.

Agora ou depois?

Para o vereador petista, Marcelo Seminaldo, a escolha antecipada do candidato a prefeito do PT pode trazer bons resultados, mas a exposição apressada poderá queimar rapidamente a imagem do pretendente ao Bom Clima. Seminaldo defende que a escolha seja feita em setembro.

Maestro

Pouco a pouco Peterson Ruan, secretário de Governo, vem conseguindo dialogar com gregos e baianos, agregando e desarmando os adversários.

Dose dupla

Rogério Stap, conseguiu se reeleger presidente do Conselho de Saúde. Muito técnico, Rogério tem conquistado a admiração até de seus mais ferrenhos opositores.

Preparando!

Já tem muita gente deixando claro a intenção de ser candidato a vereador para 2020. O ex-vereador Unaldo Santos (PSB) é um bom exemplo. Acometido por um AVC, Unaldo se recuperou bem e já está nas ruas. O jovem Mauricio Rocha é outra boa promessa e já começa a se movimentar.  Pela Turma do Conseg, Adalberto Valadares, o Argentino, tem recebido muitos convites para se filiar; o Novo seria uma das opções.

O silêncio é ouro

Esta semana deve ser regulamentada pelo prefeito Guti a lei do vereador Dr. Eduardo Carneiro (PSB) que proíbe fogos de artifício com estampido. Para o vereador o barulho dos fogos causa grande transtornos aos animais. Mas destaca que idosos, recém-nascidos, e pacientes com distúrbios diversos sofrem muito com isso.

NMDB (Novo MDB)

O secretário de Direitos Humanos, vereador Lamé, ficou entusiasmado com a nomeação de Osmar Terra para o ministério da Cidadania do Governo Bolsonaro. Agora o vereador chama seu Partido de NOVO Movimento Democrático Brasileiro.

Ouvindo as bases

Que tal um debate entre Lucas Sanches, do MBL e Ivan Canoleto do Psol para discutir Escola sem Partido e Transporte Público no programa Tribuna Livre? São dois jovens ativistas: um de Direita e outro de ideologia mais à Esquerda. Vamos ver se eles têm conteúdo?

Jogando contra

Atualmente as cidades sobrevivem com poucos recursos para investimentos e para piorar há indivíduos que praticam a política de quanto pior melhor. No fim, quem sofre e perde é a população mais carente.

Deixe seu Comentário