Agência de turismo cria roteiros de imersão para brasileiros em Chicago

Agência de turismo cria roteiros de imersão para brasileiros em Chicago

Da Redação

Imagine um grupo de engenheiros tendo a possibilidade de conhecer de perto os profissionais que estão por trás das construções daquela que é considerada a capital arquitetônica dos Estados Unidos. Especialista na criação de roteiros de imersão profissional, a agência de turismo Chicago Travel & Tours é responsável por colocar frente a frente profissionais de diversas áreas para intercâmbio de conhecimento e de experiências em Chicago.

Por meio de uma programação customizada, preparada de acordo com as necessidades de cada grupo, a empresa proporciona vivências em segmentos escolhidos pelos viajantes, com a possibilidade de aliar ainda uma programação de lazer completa.

O serviço não é apenas uma excelente alternativa para aqueles que querem fugir dos tradicionais pacotes “engessados” de programação, mas uma oportunidade para profissionais que queiram conhecer de perto modelos na sua área de atuação.

Para Ediana Braham, fundadora da Chicago Travel & Tours, a criação de roteiros customizados é uma tendência para este ano, já que os turistas querem aproveitar ao máximo o destino visitado e o que ele tem a oferecer. “Já atendemos grupos de médicos, profissionais do agronegócio, especialistas em finança. Sempre com roteiros flexíveis que possibilitam a esses profissionais a oportunidade de ampliar o conhecimento em suas respectivas áreas”, conta.

A agência também atende grupos de incentivo, ou seja, viagens financiadas por empresas como forma de motivar e recompensar seus clientes e parceiros. Neste nicho, a viagem do grupo pode se tornar um upgrade na carreira, mas de forma descontraída aos moldes de uma viagem de férias.

Funciona assim: viajantes, grupos ou representantes de empresas com destino a Chicago e região contratam o serviço da agência que conta com guias, consultores e motoristas regularizados. A partir daí, é estabelecido quais os desejos do grupo para o planejamento logístico. Todo atendimento e suporte é feito em português. “Cada detalhe é importante para que tudo esteja preparado para o momento da chegada dos turistas. Como trabalhamos de maneira personalizada, se durante a viagem eles quiserem mudar o percurso, estaremos prontos para atendê-los também”, diz Ediana.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário