Rua sem asfalto no Ponte Alta acumula entulho e lama

Rua sem asfalto no Ponte Alta acumula entulho e lama

Mayara Nascimento

A rua Manoel Antonio Major,antiga rua Leste B, no bairro Ponte Alta, não é asfaltada e acumula entulhos há um ano. Os descartes irregulares acumulam água da chuva e preocupa os moradores da região quanto ao mosquito da dengue e outras doenças.

Há um ano um terreno particular demoliu casas e não retirou os entulhos de construção. “Os moradores estão jogando lixo lá e já está quase interditando a rua. Quando chove fica impossível de andar por causa da lama, já que a rua não é asfaltada”, contou a recepcionista que mora há 12 anos na rua e prefere não se identificar.

O local abriga uma garagem de ônibus e é ponto final da linha Santa Paula dos ônibus municipais. “Quando o ponto final mudou para cá, pensamos que o bairro ia melhorar, mas só piorou”,contou a moradora, que explicou que a rua tem mais buracos por conta do peso dos ônibus.

Os moradores do bairro entraram com diversos recursos no Fácil, mas a resposta que obtiveram foi que a rua consta como asfaltada no sistema da prefeitura.

Em nota, a prefeitura informou que as secretarias de Serviços Públicos e de Obras enviarão equipes ao local para realizar vistoria e então darão andamento aos reparos necessários.

Imagens: Divulgação

Deixe seu Comentário