Sub-16 do Galo pode ser campeão Estadual neste domingo

Sub-16 do Galo pode ser campeão Estadual neste domingo

Alex Bispo

A equipe sub-16 do Clube Atlético Guarulhense entrou em quadra no último fim de semana na primeira partida da final do Campeonato Estadual Série Ouro A2. O Galo acabou derrotado pelo Mogi por 2 a 0 e agora precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o titulo.

Tony Santana, técnico da categoria, analisou o resultado. “Foi um duelo duro, porém com um grande volume de jogo do nosso time. Infelizmente não concluímos em gols e a equipe do Inter aproveitou-se de duas bobeiras nossas e concluíram em bem”, disse.

O comandante do time sub-16 do Atlético mostrou confiança no grupo para reverter a vantagem e trazer a taça para a cidade de Guarulhos. “Confio no meu elenco para a principal partida do ano. Espero que eles tenham cautela e que entrem com determinação para ganhar o título”, completou.

Por fim, Tony mandou um recado para os atleticanos. “É sempre bom ter torcida. Espero que todos que estejam lá para torcer pelo Galo, pois chegar à final com um trabalho de nove meses, não é para qualquer um”, finalizou.

A partida decisiva entre CA Guarulhense e Inter Mogi, acontecerá no próximo domingo, 9, às 13h15 no Ginásio da Federação.

Imagem: Lucas Canosa

Deixe seu Comentário