CEUs atedem mais de 14 mil pessoas em Guarulhos

CEUs atedem mais de 14 mil pessoas em Guarulhos

Lucy Tamborino

Os nove Centros de Educação Unificados (CEUs) na cidade de Guarulhos atendem mais de 14 mil pessoas das mais diversas idades, os dados são de outubro. Cursos  de línguas, danças, esportes, informática, artesanato e jogos de tabuleiro  são oferecidos.

Todos CEUs contam com curso de idiomas, Inglês ou Espanhol, a maioria dos Centros oferece nas duas línguas. Foram atendidos 756 alunos no Curso de Língua e Cultura Espanhola, já no de Inglesa, foram 857. Mais de 50 cursos são ofertados.

O curso de Aeróbica  somou 994 pessoas, Ginástica Geral 822 e Ritmos Latinos 608 e são umas das modalidades com maior número de alunos matrículados. Ballet é oferecido desde o “Baby Class” até o “Juvenil”, somando juntos mais de 300 alunos. Para consultar os cursos e modalidades os cidadãos podem acessar o site do Portal da Educação da cidade.

Os bairros que possumem os CEUs  são, Parque Residencial Bambi, Ponte Alta, Vila Paraíso, Parque São Miguel, Pimentas e os Jardins: Cumbica, Ottawa, Presidente Dutra e Rosa de França.

Imagem: Márcio Lino

Deixe seu Comentário