Tony Santana comenta classificação e projeta confronto diante do Mogi

Tony Santana comenta classificação e projeta confronto diante do Mogi

Alex Bispo

A equipe sub-16 do Clube Atlético Guarulhense conquistou no último fim de semana a vaga para a grande final do Campeonato Estadual após vencer o Lorena no tempo normal e na prorrogação pelo placar de 2 a 1. Agora, o Galo irá enfrentar o Mogi em dois confrontos. O primeiro acontece no próximo Domingo, 2, às 15h15 no Ginásio Presidente Ciro I e, no domingo seguinte, 9, às 13h15, no Presidente Ciro II.

Tony Santana, comandante da categoria, comentou os pontos positivos que levaram seu esquadrão à decisão do torneio. “Vencemos por entrar determinados. O time vem crescendo a cada jogo que passa e, com isso, o trabalho do grupo perante os treinamentos vai se desenvolvendo naturalmente. Quem assistiu às partidas, percebeu que nossa equipe sempre teve maior volume de jogo e, não erramos tanto como no primeiro duelo”, falou.

O professor também analisou o trabalho desde o começo do ano, tendo em vista que, já primeiro semestre, o Tricolor havia chegado à semifinal do Metropolitano. “O foco desde o primeiro foi alcançar a final. Tropeçamos no Caieiras já no fim do Metropolitano. Com os erros corrigidos e com uma evolução enorme dos atletas, chegamos à final, sinal que o trabalho foi bem feito, apesar de estarmos apenas juntos há nove meses”, ressaltou.

Por fim, Tony Santana falou sobre o planejamento visando o primeiro confronto com Mogi. “A filosofia de trabalho continua a mesma. Estamos determinados no título, porém respeitando muito a equipe adversária, que também vem pra ser campeã”, finalizou.

Guarulhense e Mogi se enfrentam neste domingo, 2, às 15h15, no Ginásio Presidente Ciro.

Imagem: Lucas Canosa

Deixe seu Comentário