Moto Escola Evolução se destaca na região

Moto Escola Evolução se destaca na região

Mayara Nascimento

Um dos empreendimentos que se destacam na região da avenida Brigadeiro Faria Lima é a Moto Escola Evolução, que há 13 anos no mercado, inaugurou suas novas instalações na avenida há um mês. Localizada no número 1.581, a autoescola é uma empresa familiar dirigida pelos irmãos Douglas e Willians Moura com a ajuda dos pais Roberto e Teresa.

Sua primeira sede foi na avenida Manoel Isidoro Martins, no Jardim Jovaia. “Escolhemos nos mudar para a avenida Brigadeiro Faria Lima por ser muito movimentada. É melhor para nós, já que é um ponto de referência da cidade ”, afirmou Douglas Moura.

A Evolução é um Centro de Formação de Condutores (CFC), credenciada pelo Detran-SP, e oferece aulas práticas para a obtenção e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tanto para carros, carteira do tipo B, quanto para motos, carteira do tipo A.

Os irmãos começaram no ramo como instrutores em outra autoescola, e somando o tempo de experiência na área, já possuem 16 anos. Cerca de três mil alunos já passaram pelos cuidados e atenção da autoescola, e isso é motivo de orgulho para os irmãos. “Nos sentimos orgulhosos e satisfeitos em contribuir com o trânsito da cidade. Formamos muitos alunos e todos são bons de volante”, comentou.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário