Márcio Toni aponta “imposição” como ponto chave para Guarulhense garantir o título nas iniciantes

Márcio Toni aponta “imposição” como ponto chave para Guarulhense garantir o título nas iniciantes

Lucas Canosa

Após a rodada de ida com duas derrotas e uma vitória nas semifinais do Estadual por equipes, as equipes iniciantes do Guarulhense vão até Itapevi, onde neste sábado, 24, a partir das 9h, jogam o retorno diante da equipe da casa em busca de uma vaga na decisão do torneio.

Comandante do time sub-10, o treinador Márcio Toni apontou os pontos a melhorar em sua categoria. “Atitude e personalidade. Fizemos talvez o pior confronto do ano. Erramos tudo e não tivemos forças para mudar durante o jogo. Temos que recuperar o nível de intensidade em que estamos acostumados”, disse.

O professor também falou sobre o futsal apresentado pelo adversário e o que pretende fazer para surpreendê-lo. “Observando as três categorias deles, o sub-10 me surpreendeu positivamente, com qualidades individuais muito interessantes e que nos colocou em muitas dificuldades. Espero que as oscilações acabem, somos capazes de fazer grandes jogos em um dia e jogos fracos uma semana depois. Nesta reta final quero manter as crianças concentradas para fecharmos com um título”, concluiu.

Guarulhense e Itapevi se enfrentam no próximo sábado, 24, a partir das 9h, no Ginásio CIEF.

Imagem: Lucas Canosa

Deixe seu Comentário