Banda Soul da Paz e Kiko Zambianchi se apresentam em Festival, no Adamastor

Banda Soul da Paz e Kiko Zambianchi se apresentam em Festival, no Adamastor

Da Redação

Neste domingo (25), das 18h às 21h, o Adamastor Centro (Salão de Artes) recebe o Festival Amigos da Paz, com apresentação musical da primeira banda inter-religiosa do mundo “Soul da Paz”, formada por diversos líderes religiosos, além de outras apresentações musicais e a entrega da medalha Amigo da Paz, para as pessoas que tenham tido um notório trabalho pela cultura de paz. Entre os convidados está o cantor Kiko Zambianchi.

O evento é gratuito e para toda família. Os participantes são convidados a levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições assistenciais.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e com a participação dos convidados: médico Paulo Saldiva, diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP, e do vereador do Município de São Paulo, Gilberto Natalini.

“É mais que um ato ecumênico, essa ação pela cultura de paz semeia tolerância, respeito e diversidade, típicos da nossa brasilidade. É uma honra oferecermos uma atividade cultural tão relevante como essa para nossa cidade”, destaca Tiago Ortaet, diretor da Secretaria de Cultura.

Banda Soul da Paz

É a primeira banda musical inter-religiosa do mundo, formada por integrantes de diferentes credos, sendo vários deles sacerdotes atuantes em suas respectivas comunidades religiosas. Tem por objetivo divulgar a cultura de paz, o diálogo inter-religioso e a liberdade religiosa em nossa sociedade, unindo as pessoas por meio da música.

As músicas são todas de autoria própria, nos mais diversos estilos musicais, tais como: Rock, Rap, Blues, MPB, Reggae, entre outros estilos musicais.

Imagem: Divulgação/PMG

Deixe seu Comentário