Guarulhos e Mogi disputam título da Taça Condemat de Futebol

Guarulhos e Mogi disputam título da Taça Condemat de Futebol

Da Redação

As cidades de Guarulhos e Mogi das Cruzes são as finalistas da Taça Condemat de Futebol de Campo e disputam o título de melhor time do Alto Tietê no próximo dia 24, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. No mesmo dia, Poá e Santa Isabel se enfrentam em busca do terceiro lugar na competição sub-19.

Os adversários da final, ambos do grupo A, foram definidos no último dia 10, em rodada realizada no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Na primeira partida, Mogi X Santa Isabel se enfrentaram num jogo que terminou em 0 X 0 no tempo normal e prorrogação, levando a decisão aos pênaltis. Nas penalidades, quem brilhou foi o goleiro mogiano Jacaré. Ele pegou três pênaltis e levou a equipe de Mogi das Cruzes para a final, com um placar de 3 X 2.

O adversário de Mogi saiu do confronto entre Poá X Guarulhos. Aos 7 minutos do primeiro tempo, o placar já marcava 2 X 0 para Guarulhos, gols de Lucas Tuono e Kayque. Ainda no primeiro tempo, Lucas Tuono fez o terceiro para Guarulhos. No fim do segundo tempo, Kevin descontou de pênalti para Poá. Placar final Poá 1 X 3 Guarulhos.

“Os dois times virão fortes para a final. Guarulhos aposta no torneio como um preparatório para a Copa São Paulo Junior, que será disputada em janeiro, enquanto Mogi se prepara para os Jogos Regionais. As partidas do último sábado confirmam o alto nível das equipes e certamente teremos uma bela rodada no próximo dia 24. O melhor time leva o título de campeão do Alto Tietê e ainda fica com o troféu transitório”, destaca Fausto Pizzolato, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do Condemat.

A final do dia 24 será disputada a partir das 14h com arquibancada aberta ao público. A primeira partida será entre Poá X Santa Isabel, na disputa pelo terceiro lugar. Na sequência, a grande final entre Mogi X Guarulhos, com premiação ao término da partida. Além dessas quatro cidades, também participaram da Taça Condemat de Futebol os municípios de Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Salesópolis e Suzano.

Imagem: João Rafael

Deixe seu Comentário