Sub-14 do Galo avança às semifinais da Série Prata

Sub-14 do Galo avança às semifinais da Série Prata

Lucas Canosa

O sub-14 do Guarulhense, precisando vencer a partida para avançar de fase, fez a lição e bateu o Capão Bonito pelo placar de 5 a 3, garantindo a vaga na semifinal da Série Prata do Estadual.

Os comandados de Thaiane Guardado buscaram por diversas vezes a vantagem e seguraram a pressão adversária até o último lance para alcançarem o feito.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos e não foi atleticano. Em cruzamento da esquerda, João Gabriel completou para as redes. O empate saiu três minutos depois. Escanteio batido por Jean Carlos que Alexandre finalizou. Na segunda etapa, com os atletas do primeiro ano das equipes em quadra, o jogo ficou amarrado até os instantes finais, quando Vitinho fez boa jogada e tocou para Matheus Roquejani, livre, virar o marcador. Entretanto, em seguida, Gabriel Gomes saiu na cara do gol, tocou na saída de Henry e colocou a partida em igualdade novamente.

O período complementar foi de grande reação do Galo. Após tomar o gol da virada rival nos pés de Gabriel Nalesso, aproveitando-se do erro na saída de jogo, o Atlético contou com a grande atuação de Vitinho que, em mais uma assistência, deixou Kauã em excelentes condições para empatar.

Depois, o camisa 7 tricolor recebeu na frente e tocou para Alexandre marcar o segundo dele na partida, a terceira assistência de Vitinho, alcançando o resultado necessário pelo Guarulhense para avançar. Com o goleiro-linha do Capão em quadra, o time de Thaiane teve tranquilidade para, já no fim, marcar mais um nos pés de Jean Carlos, do meio da quadra, de cobertura, garantindo a festa dos atleticanos presentes na Federação. Final 5 a 3.

Imagem: Lucas Canosa

Deixe seu Comentário