Legislativo realiza pregão com objetivo de alugar equipamentos para a TV Câmara

Legislativo realiza pregão com objetivo de alugar equipamentos para a TV Câmara

Da Redação

A Câmara Municipal de Guarulhos, por meio de sua Comissão Permanente de Licitações e Contratos (CPLC), realizou um pregão para locar equipamentos técnicos para a TV Câmara. O certame foi realizado nesta quarta-feira (14) e contou com a participação de três empresas na fase de lances: Ghirotti Produções Cinematográficas Eireli; Seegma Comércio, Importação e Exportação Ltda; e Rio Brasil Participações Ltda.

A vencedora do processo licitatório foi a empresa Seegma, considerada habilitada após checagem de documentação feita pela CPLC. O valor do contrato será de R$ 283 mil pelo período de 12 meses, ou seja, aproximadamente R$ 23,5 mil mensais.

O aluguel abrange equipamentos para produção e transmissão da TV Câmara. Desse modo, no contrato está inclusa a locação de vários itens, como: câmeras, baterias, tripés, cabos de vídeo, cartões de memórias, microfones, refletores de luz, tricaster, entre outros.

Antes do pregão, a CPLC fez uma pesquisa de mercado para levantar os preços médios do aluguel dos equipamentos licitados. “A lei exige que façamos uma pesquisa porque, com isso, conseguimos determinar um valor máximo de contratação”, explicou João Francisco Viseu de Barros, presidente da CPLC. De acordo com ele, nesse certame o preço caiu bastante em relação à pesquisa realizada.

Deixe seu Comentário