Direita Guarulhos recebe novo representante nas relações públicas

Direita Guarulhos recebe novo representante nas relações públicas

Da Redação

A Direita Guarulhos e Alto Tietê ganhou um novo cargo. Ricardo Nascimento foi nomeado na última quarta-feira (07) com o cargo de Relações Públicas e tem a função de levar as ideias conservadoras de direita para as igrejas, grupos cristãos e os jovens.

Com o movimento crescendo, a diretoria viu a necessidade de ampliar os representantes. “Eles viram a necessidade de criar um cargo de Relações Públicas e, como o pessoal já me conhecia, aceitei o cargo. Ele foi criado para um fim, levar a Direita Guarulhos até a sociedade civil, para que todos possam conhecê-la”, explicou Nascimento.

O lema da Direita Guarulhos é “Deus, a Família e o País”, e com isso faz palestras para difundir as ideias de conservadorismo, patriotismo, nacionalismo e a privatização de algumas áreas do governo. “Tinha muita gente que tinha medo. Queremos mostrar que somos democráticos e que não queremos nenhum tipo de ditadura”, afirmou. O grupo defende o fim do foro privilegiado e é contra a corrupção.

Nas últimas eleições, o grupo foi o responsável por organizar a passeata a favor do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A organização não tem nenhum apoio político e é um movimento totalmente popular, onde tudo é custeado pelos membros.

Já são 3.640 pessoas que curtem a página no Facebook e seguem o movimento que não para de crescer. “Os jovens estão querendo conhecer a direita, vamos intensificar as palestras agora que o Bolsonaro venceu as eleições”, contou Nascimento.

Imagem: Divulgação

1 Comentário neste post

  1. Carlos Roberto Dos Santos

    Parabéns

    Responder

Deixe seu Comentário