‘Feira da Boa Vizinhança’ reúne 300 moradores do Residencial Salinas

‘Feira da Boa Vizinhança’ reúne 300 moradores do Residencial Salinas

Da Redação

A 3ª edição da Feira da Boa Vizinhança, realizada no último sábado (10), no Residencial Salinas (Pimentas) – entregue em 2017 -, contou com a participação de aproximadamente 300 moradores. A iniciativa da Secretaria de Habitação visou integrar as famílias que vivem no local e disponibilizar serviços da administração municipal e de parceiros. A próxima edição da Feira da Vizinhança ocorrerá no próximo dia 24 (sábado), das 10h às 16h, no Residencial Nelson Rodrigues (rua Nelson Rodrigues, 437, Jardim Bananal).

As crianças puderam aproveitar brincadeiras, pintura de rosto e recreação promovida pela equipe do Departamento de Ação Comunitária (DAC), da Habitação, que também viabilizou e organizou o espaço para que as famílias pudessem expor e comercializar trabalhos que desenvolvem. O Saae ministrou uma palestra sobre Tarifa Social e Economia de Água e atendeu individualmente dúvidas das pessoas. As famílias receberam orientações da Coordenadoria da Igualdade Racial sobre atividades do Novembro Negro.

Os participantes obtiveram orientações e informações sobre bolsas de estudo de 50% da FIG e receberam consultoria do Sebrae para abertura de MEI – Micro Empreendedor Individual. Na área de beleza, a empresa Mary Kay promoveu curso de auto maquiagem para as mulheres.

Imagem: Fábio Nunes Teixiera/PMG

Deixe seu Comentário