Sub-16 do Guarulhense derrota Capão Bonito e se aproxima da semifinal do Estadual

Sub-16 do Guarulhense derrota Capão Bonito e se aproxima da semifinal do Estadual

Alex Bispo

O time sub-16 do Clube Atlético Guarulhense, deu um passo importante para chegar à semifinal do Campeonato Estadual A2 Ouro. Diante de um bom adversário no Ginásio Presidente Ciro II, os comandados por Tony Santana bateram o Capão Bonito por 5×1 e agora estão a um empate da classificação.

O jogo começou como todos os torcedores do Galo queriam. Após roubada de bola e um contra-ataque fatal, Gabriel Luna, bateu forte para abrir o placar. Com o tento marcado no início da partida, o time de Tony Santana soube controlar a pressão imposta na sequência pelo Capão Bonito. E no final da primeira etapa, em um novo contra-golpe, o Tricolor de Guarulhos chegou ao segundo gol com Gustavo Luiz.

Já na segundo etapa, o Capão bonito se lançou ao ataque, pois precisava reverter a vantagem atleticana, mas o time parou no forte sistema defensivo tricolor. O terceiro gol do Guarulhense saiu depois de uma rápida troca de passes. Paulo Sérgio saiu cara a cara com o goleiro, invadiu a área e tocou para Guilherme Vicente marcar.

O Galo ainda marcou mais duas vezes no jogo, se aproveitando do goleiro-linha rival. Primeiro com Alex Sebastião e depois com Victor Soares, ambos do meio da quadra para definir a vitória guarulhense no duelo. Na próxima quinta-feira (15), o Tricolor joga por um empate no tempo normal para seguir o sonho do título.

Imagem: Lucas Canosa

Deixe seu Comentário