Shoppings de Guarulhos recebem Papai Noel e iniciam festividades de Natal

Shoppings de Guarulhos recebem Papai Noel e iniciam festividades de Natal

Da Redação

É chegada uma das datas mais especiais do ano e com ela muitas festividades para celebrar o período natalino. Para tornar esse momento único e marcante na vida de cada pessoa, o Internacional Shopping preparou muitas surpresas que vão acontecer até o dia 6 de janeiro.

O início das festividades será no próximo dia 15 com a chegada do Papai Noel. Para tornar o momento inesquecível, uma banda de fanfarra com músicos uniformizados se apresentará para deixar o clima natalino ainda mais presente no coração dos visitantes. Junto com o Papai Noel, personagens inspirados no tema safári estão espalhados pelo local recebendo e interagindo com os convidados para abrilhantar ainda mais a festa natalina. Um coral natalino enriquecerá o momento com grandes sucessos tradicionais, deixando o espírito natalino entrar no coração de todos os frequentadores do Internacional Shopping.

Até o dia 24 de dezembro as crianças poderão visitar o Papai Noel, levar suas cartinhas no Safári do Noel e conhecer a decoração do empreendimento, que contará com diversas atrações especiais para os pequenos, como escorregadores, mesinhas com materiais para colorir, xícaras giratórias e uma incrível experiência de um mini voo de balão.

 

Com direito a grande festa, bom velhinho chega ao Bonsucesso

Os visitantes do Shopping Bonsucesso já entraram no clima de Natal. O centro de compras recebeu no último dia 11 o Papai Noel. Para a chegada do bom velhinho, o shopping preparou um evento completo, com direito a personagens infantis, bandinha e distribuição de pipoca para os presentes.

A presença do Papai Noel complementa a decoração especial do Bonsucesso para as festas de final de ano, que foi inaugurada recentemente e tem a temática “Natal Musical”. Focado no público infantil, o cenário conta com uma árvore de oito metros de altura, que possui com um escorregador em sua base para divertir os pequenos, e um pergolado musical, onde o público consegue interagir e criar melodias diferentes. O Papai Noel permanece no Cantinho do Noel, localizado no corredor da Marisa, atendendo o público até o dia 24 de dezembro.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário