Rodriguinho se apresenta no Carioca Club

Rodriguinho se apresenta no Carioca Club

Da Redação

Rodriguinho apresenta show especial na próxima quarta-feira (14), às 22h, no Carioca Club. A noite conta com a participação de Pinha Presidente que marca o lançamento do seu novo CD.

Rodriguinho iniciou a carreira em 2013. Conhecido por suas músicas românticas, o ex-vocalista da banda Os Travessos relembrará sucessos que marcaram sua trajetória com show baseado, entre outras referências, em seu disco “Pagode Flashback”.

Na trajetória de Rodriguinho não poderia faltar um disco com sucessos que marcaram a sua carreira. Foi pensando nisso, que ele selecionou as doze faixas do seu álbum a dedo.

Entre milhares de composições, ele canta, produz, dirige e tem no DNA um pagode romântico que é a sua identidade. É considerado um dos artistas mais visionários do meio musical. Morando em Miami com a família, Rodriguinho encara a ponte aérea e segue cumprindo a sua agenda de shows e produções no Brasil. Ele ainda criou ainda um canal no Youtube, para manter a proximidade com os fãs e responder perguntas feitas a partir de temas semanais sugeridos por ele.

No show Rodriguinho executa sucessos que até hoje estão na boca do povo como “Tô te filmando”, “Adivinha”, “Vou Te Procurar” e também músicas de sua carreira solo com músicas como “Fatalmente”, “Palavras de amigo” e “Não Tem Hora e Nem Lugar”. A carreira repleta de sucessos faz de Rodriguinho um dos artistas mais populares do país.

O Carioca Club está localizado na rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros. Ingressos custam R$ 35 (homem) R$ 30 (mulher). Maiores informações 3813-8598 ou pelo site www.cariocaclub.com.br.

Imagem: Divulgação/Facebook

Deixe seu Comentário