‘Caverna do Dragão’ ganha linha de réplicas dos personagens do desenho

‘Caverna do Dragão’ ganha linha de réplicas dos personagens do desenho

Da Redação

Fãs dos personagens do desenho Caverna do Dragão já estão se preparando para a chegada os novos colecionáveis da série. Os jovens Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto, Bobby e Mestre dos Magos se tornaram bonecos em miniatura e revivem a nostalgia dos anos 1980, quando a animação alcançou o ápice do sucesso mundial.

Os colecionáveis, criados pela Iron Studios, devem chegar ao mercado apenas em 2019, mas já foram apresentados durante a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos. A linha completa poderá ser conferida de perto na edição brasileira do evento, a CCXP 2018, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

O desenho contava a história de seis crianças que embarcam numa montanha russa e acabam parando no Reino de Dungeons and Dragons, a Caverna do Dragão. Para receber aos perigos daquela terra mágica, elas recebem seis Armas do Poder: Hank, um arco de flechas magnéticas; Eric, um poderoso escudo; Diana, um bastão para acrobacias; Sheila, um capuz de invisibilidade; Presto, um chapéu de feiticeiro; e Bobby, um tacape superpoderoso. Com a ajuda do Mestre dos Magos, eles tentarão encontrar um caminho de volta para casa; mas não poderão contar com ele para combater o maligno Vingador e o dragão de cinco cabeças Tiamat.

A Paramount Pictures confirmou, para julho de 2021, a estreia do filme baseado no jogo de RPG Dungeons & Dragons, que serviu de inspiração para o desenho Caverna do Dragão.

Imagem: Reprodução/Disney/ABC Domestic Television

Deixe seu Comentário