Apagebask-Guarulhos empata contra o Bradesco e leva a decisão do Estadual para amanhã

Apagebask-Guarulhos empata contra o Bradesco e leva a decisão do Estadual para amanhã

Da Redação

Apagebask-Guarulhos e Bradesco decidem amanhã o título do Campeonato Paulista de Basquete, categoria sub19. O duelo, que acontece na cidade de Osasco, as 18h30, será o terceiro da série, que até o momento está empatada em 1 a 1.

No primeiro confronto da final, atuando em casa, as guarulhenses não conseguiram segurar o ímpeto do Bradesco e perderam por 56 a 45. Já nesta quarta-feira (07), jogando fora de casa, a equipe da Apagebask-Guarulhos venceu o time de Osasco por 52 a 48. Com ótimo desempenho na defesa, a pivô Sara pegou 17 rebotes e marcou 16 pontos e ajudou a equipe a empatar a série.

“Temos de manter o mesmo trabalho dos dois jogos realizados com uma excelente defesa e caprichar um pouco mais na definição. É um jogo equilibrado, decidido nos detalhes, então temos que ter a cabeça no lugar e tranquilidade para jogar como sempre jogamos”, disse Dyego Maranini, técnico da Apagebask-Guarulhos.

Após o Estadual, o elenco representará Guarulhos nos Jogos Abertos do Interior, competição que acontecerá entre os dias 12 e 24 de novembro, na cidade de Rio Claro, interior do Estado.

Imagem: Divulgação/ PMG

 

Deixe seu Comentário