Prefeitura garante decoração de Natal em quatro regiões sem uso de dinheiro público

Prefeitura garante decoração de Natal em quatro regiões sem uso de dinheiro público

Da Redação

Pelo segundo ano seguido, Guarulhos terá decoração natalina em diferentes pontos da cidade sem utilizar dinheiro público. Isso foi possível graças a parcerias realizadas pela Prefeitura com empresas e sociedade civil para a instalação de árvores e enfeites em quatro diferentes regiões: Bosque Maia, Vila Rio, Pimentas e Vila Galvão. “Desta forma, temos condições de manter a tradição de final de ano em nosso município sem gastar um centavo de verbas públicas”, explicou o prefeito Guti.

A partir de um chamamento público, publicado no Diário Oficial em agosto, ficou determinado que a empresa que detém a marca Bauducco instalará a árvore de Natal e enfeites no Bosque Maia e na Avenida Paulo Faccini; já o Condomínio Civil Voluntário do Parque Shopping Maia fará a decoração na avenida Bartholomeu de Carlos, localizada em frente ao empreendimento na Vila Rio. A Associação Guarulhos Food Truck e Similares será responsável pela decoração do Lago da Vila Galvão (Lago dos Patos), enquanto a MRV Engenharia e Participações fará o trabalho no Terminal Pimentas.

O Chamamento Público (n°1/2018 SDCETI), publicado no DO de 24 de agosto, teve o objetivo de atrair interessados em celebrar parceria visando cessão temporária de decoração natalina. O prazo para a entrega das propostas ficou aberto até 22 de outubro quando as interessadas se manifestaram com a entrega de envelopes contendo documentação e projeto de acordo com o chamamento público, conforme consta no Diário Oficial de 26 de outubro.

Os responsáveis pelas decorações poderão iniciar as instalações em 19 de novembro e deverão inaugurá-las no aniversário de Guarulhos, no dia 8 de dezembro. As desmontagens deverão ocorrer entre os dias 6 e 13 de janeiro de 2019.

Imagem: Divulgação/ PMG

Deixe seu Comentário