Alunos do Programa Jovem Trabalhador participam de roda de conversa com profissionais

Alunos do Programa Jovem Trabalhador participam de roda de conversa com profissionais

Da Redação

Cerca de 25 alunos do curso de marketing e vendas, oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal do Trabalho, por meio do Programa Jovem Trabalhador, participaram nessa tarde de uma roda de conversa com profissionais da área do marketing, no Adamastor Centro. O encontro teve como objetivo entender e conhecer melhor a forma como os conteúdos aprendidos em sala de aula são aplicados na prática de cada profissão.

Separados em quatro grupos, os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e realizar uma série de perguntas aos profissionais das áreas de organizações como Associação de Diabéticos Melitos de Guarulhos, além de profissionais que atuam marketing cultural e em marketing político.

O programa

Os cursos são destinados à jovens de 16 a 21 anos, cursando ou concluintes do ensino médio. Entre os cursos oferecidos estão: auxiliar administrativo, auxiliar de logística, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de serviços de hotelaria, impressor de banda larga e estreita, marketing e vendas, montagem e manutenção de computadores, organizador de eventos, pré-impressão web designer e robótica. Os alunos de todos os cursos têm aulas de marketing pessoal e Inglês básico. O programa disponibiliza aos participantes bolsa-auxílio, vale-refeição e  vale-transporte.

Imagem: Divulgação/ PMG

Deixe seu Comentário