Metrô abre 100 vagas para estagiário de nível técnico

Metrô abre 100 vagas para estagiário de nível técnico

Da Redação

A Companhia do Metropolitano de São Paulo abriu na última quinta-feira (01), as inscrições para o processo seletivo que irá contratar 100 Estagiários de Nível Técnico. As vagas são para estudantes que sejam residentes e domiciliados na cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

Poderão participar do processo estudantes que estiverem com matrícula e frequência efetiva em ensino técnico, cursando do 1° ao penúltimo semestre. Os candidatos habilitados em todas as etapas da seleção serão convocados gradualmente, obedecendo a ordem de classificação e as vagas existentes, sujeitando-se às normas internas do METRÔ SP, bem como legislação específica. Somente poderão estagiar aqueles que apresentarem declaração da Instituição de Ensino autorizando o estágio.

Os interessados em concorrer podem fazer suas inscrições, gratuitamente, no site do Instituto Via de Acesso(www.viadeacesso.org) até às 23h59 de domingo (11). Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na página do Instituto.

Cargo: Estagiário Nível Técnico

Quantidade de Vagas: 100

Jornada: Até 6 (seis) horas diárias e 30 horas semanais. O horário de trabalho diário do estágio não poderá prejudicar sua jornada acadêmica e deverá ser compatível com as atividades do METRÔ SP.

Bolsa Estágio: R$ 7,50 por hora + benefícios.

Imagem: Fábio Nunes Teixeira

Deixe seu Comentário