Funcionária da Proguaru participa do Miss Guarulhos 2018

Funcionária da Proguaru participa do Miss Guarulhos 2018

Da Redação

O sonho em ser modelo é algo que permeia a mente de muitas meninas. Assim também ocorreu com a funcionária da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Larissa Queiroz, de 21 anos, que se prepara para ver este desejo realizado. Isto porque a jovem está entre as 33 selecionadas do Miss Guarulhos 2018, evento da Prefeitura de Guarulhos que ocorre no dia 23 de novembro, às 20h, no Adamastor-Centro

Larissa, que trabalha como auxiliar administrativo há nove meses na empresa, conta que partiu de seus colegas da Proguaru o incentivo em participar do concurso. “Sempre tive o sonho de ser modelo, mas nunca tive condições de investir para fazer um book fotográfico, que é indispensável nesta área. Então, por incentivo dos meus amigos, me inscrevi sem nenhuma pretensão de ganhar. Foi algo que não imaginei”, disse.

A funcionária da Proguaru, que também cursa a faculdade de Direito, diz que está confiante em ganhar o Miss Guarulhos 2018. “Busco a vitória, mas se não conseguir, sei que este tipo de evento vai me proporcionar muita visibilidade e vou aproveitar todas as oportunidades”, contou.

Participação – Entre as ações que as candidatas participarão está a gravação do programa Silvio Santos, no dia 8 de novembro. Vale ressaltar que o apresentador já foi um dos grandes entusiastas da organização do Miss Brasil.

A vencedora do Miss Guarulhos participará do “Miss São Paulo 2019”. O evento na cidade é uma iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio do Departamento de Turismo – setor ligado a Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação. O evento, que ocorre em 23 de novembro, no Adamastor, é aberto ao público.

 

 

Deixe seu Comentário