Centro de Incentivo à Leitura oferece oficina gratuita de Quilling

Centro de Incentivo à Leitura oferece oficina gratuita de Quilling

Da Redação

Na próxima quarta-feira (07), às 14h30, o Centro Municipal de Incentivo à Leitura (CMIL) Luís de Camões, localizado no Gopoúva, oferecerá uma oficina gratuita de Quilling, arte de criar figuras com tirinhas de papel. Ministrada pela artesã Célia Thomé, a atividade integra o Projeto Literalmente Isso, e é indicadas para maiores de sete anos.

Iniciativa da Secretaria de Educação, a oficina ensina noções básicas sobre técnicas de artesanato com papel e elaboração de peças para a produção de artefatos como bijuterias, mandalas, quadros, entre outros.

Para participação nas oficinas, os interessados encontram todo o material disponível no local. Não é preciso realizar inscrições antecipadas. Basta comparecer ao local da oficina com 15 minutos de antecedência.

No dia 21 de novembro, às 14h30, a oficina acontece na Biblioteca José Mignella, localizada na Vila Augusta.

Literalmente isso

Literalmente Isso é um projeto de valorização de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

Por meio de inúmeras atividades culturais, as atividades propostas buscam acolher as pessoas e mostrar a importância da utilização dos espaços, cativando e trazendo sempre novos leitores.

Serviço:

Oficina gratuita de Quilling
Entrada gratuita
Classificação: 7 anos

Local: CMIL Luís de Camões

Data: 7 de novembro (quarta-feira)
Horário: às 14h30
Endereço: Rua José Maria de Oliveira Morais, 94 – Gopoúva

Local: Biblioteca José Mignella

Data: 21 de novembro (quarta-feira)
Horário: às 14h30
Endereço: Rua Joaquim Miranda – Vila Augusta – Parque Fracalanza

Imagem: Márcio lino

 

Deixe seu Comentário