Turma da Mônica ganha os cinemas, a TV e a internet em novembro

Turma da Mônica ganha os cinemas, a TV e a internet em novembro

Da Redação

Novembro vai ser um mês especial para uma jovem dentuça que adora um vestido vermelho. Mônica, personagem icônica do cartunista brasileiro Mauricio de Sousa, vai poder ser vista em múltiplas plataformas e em diversos formatos, num especial organizado pelo canal pago Cartoon Network, que há 14 anos mantém os direitos para exibir os desenhos de Turma da Mônica na TV.

Intitulado Surra de Sansão, o especial começa hoje com a exibição de oito episódios inéditos do desenho da Mônica clássica no cinema, em salas selecionadas da rede Cinemark. As exibições vão até o domingo (04), e incluem também trechos inéditos de Laços, o primeiro filme em live-action, gravado com atores, da Turma da Mônica, com direção de Daniel Rezende e com estreia prevista para 2019.

Para quem não conseguir conferir o especial nos cinemas, uma nova chance de ver os oito episódios inéditos do desenho será a partir do dia 15, quando eles chegam ao Cartoon Network, que normalmente reserva cerca de 16 horas de grade por mês para a Turma da Mônica, mas, em novembro, vai exibir mais de 30.

No cinema, o público vai ter conteúdos exclusivos, ainda mantidos em segredo, como a interação da Mônica, em desenho, com algum grande nome do entretenimento brasileiro. A ação vai continuar nas plataformas online, nas quais o Cartoon já exibe a série animada Mônica Toy (que neste mês também vai ganhar uma nova temporada) e vai começar a transmitir, como parte do especial, os 13 episódios de estreia de um novo desenho, Biduzido. As duas séries serão disponibilizadas, ao longo do mês, no canal do Cartoon no YouTube.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário