Obra no Cemitério da Vila Rio passam por vistoria

Obra no Cemitério da Vila Rio passam por vistoria

Da Redação

O prefeito Guti vistoriou ontem a construção do muro para contenção de talude (terreno inclinado que serve para dar sustentação e estabilidade ao solo) e novo passeio, em um trecho de 45 metros no limite da área do Cemitério Necrópole do Campo Santo, com a avenida Benjamim Harris Haniccut, na Vila Rio de Janeiro.

O secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, acompanhou a vistoria e explicou ao prefeito os detalhes da intervenção e do reforço na zeladoria do cemitério para receber os visitantes amanhã, Dia de Finados. “Com a construção do muro e da calçada, pretendemos oferecer mais segurança e conforto aos pedestres e ainda extinguir o ponto de despejo irregular de materiais que costumava se formar no local”, disse Americano.

Caminhando pela área de velório e ruas do cemitério, Guti cumprimentou munícipes e agradeceu aos servidores que se encontravam no local. “Parabéns pelo ótimo trabalho e muito obrigado pela dedicação à cidade. Todos que passarem por aqui certamente vão perceber que a zeladoria é constante”, afirmou Guti.

Por meio das secretarias de Serviços Públicos (SSP), Obras e Meio Ambiente (SEMA), a Prefeitura intensificou os serviços de zeladoria (roçagem, pintura de guias e áreas externas, pintura de nichos, limpeza e varrição, poda de árvores e melhorias na iluminação) também nos outros três cemitérios municipais São João Batista, Nossa Senhora do Bonsucesso e São Judas Tadeu. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelos cemitérios públicos da cidade nesta sexta-feira.

Imagem: Sidnei Barros/PMG

 

Deixe seu Comentário