Em uma semana, 0800 da iluminação pública recebe mais de 100 ligações

Em uma semana, 0800 da iluminação pública recebe mais de 100 ligações

Da Redação

O 0800 da iluminação pública da cidade já atendeu mais de 100 pedidos até o início dessa semana. As informações são do Departamento de Iluminação Pública (DIP). O prazo para realização do reparo é de até 15 dias da data da solicitação.

Desde a semana passada, a população pode solicitar os reparos por telefone, com chamada gratuita pelo 0800 721 22 23. A iniciativa da Prefeitura de Guarulhos não implicará em custo para a cidade e pode ser realizado de segunda-feira a domingo, das 9h20 às 21h.

As anotações pertinentes à administração pública, como lâmpadas queimadas, por exemplo, serão encaminhadas ao Departamento de iluminação Pública (DIP), da Secretaria de Obras, para realização dos reparos. O novo canal visa facilitar a comunicação com os munícipes que, até então, precisavam se dirigir a uma das unidades de atendimento da Rede Fácil para registrar reclamações e solicitações.

O novo serviço tem o apoio da EDP Bandeirantes, que embora não seja a responsável pelo serviço, disponibilizou seu call center para o recebimento e encaminhamentos das demandas.

Ampliação e modernização do parque de iluminação de Guarulhos estão entre os compromissos assumidos pela atual gestão. A cidade possui mais de 65 mil pontos de iluminação pública.

Imagem: Nícollas Ornelas/PMG

Deixe seu Comentário