Carioca Club recebe show de Thiaguinho

Carioca Club recebe show de Thiaguinho

Da Redaçao

Thiaguinho, um dos grandes nomes da música nacional, retorna ao palco do Carioca Club no dia 10 de novembro, no famoso Pagode com Feijoada.

O cantor apresenta, ao público seu novo show “Só Vem”, inspirado em seu mais recente álbum de inéditas. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente.

Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B, funk e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural tanto com o público jovem, quanto com os mais velhos.

Para comemorar os 16 anos de carreira, o artista cantará as músicas de seu novo álbum, homônimo da turnê, lançado em 2017. O trabalho contém 21 músicas novas escolhidas a dedo dentro entre uma seleção de mais de 200 títulos.

A faixa “Só Vem”, resultado de uma parceria com a cantora Ludmilla, ganhou clipe em janeiro deste ano e já é um sucesso.

Desde 2002, quando participou do concurso musical “Fama”, da TV Globo, Thiaguinho já chamava atenção por seu talento e carisma. Após o programa, ele assumiu a frente do “Exaltasamba” e o transformou no grupo de pagode de maior sucesso da época.

Em 2012, o cantor resolveu seguir carreira solo e, nos últimos seis anos, já possui sete CDs, dois DVDs, inúmeros hits e milhares de fãs pelo Brasil. “Ousadia e Alegria” foi o nome de seu primeiro álbum.

O Carioca Club está localizado na rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros. Ingressos custam R$ 35 (homem) R$ 30 (mulher). Maiores informações 3813-8598 ou pelo site www.cariocaclub.com.br.

Imagem: Divulgação/Facebook

Deixe seu Comentário