Corinthians-Guarulhos busca primeira vitória na Superliga nesta quinta-feira

Corinthians-Guarulhos busca primeira vitória na Superliga nesta quinta-feira

Da Redação

Nesta quinta-feira (01) o Corinthians-Guarulhos enfrenta o Taubaté pela segunda rodada da Superliga de vôlei masculino, às 20 horas, no ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba. Os guarulhenses buscam a primeira vitória na competição, já que na estreia acabaram sendo derrotados, em casa, para o Fiat/Minas por 3 sets a 1.

“Estamos treinando bastante para corrigir as falhas que identificamos no último jogo. Estudamos o time do Taubaté, pois sabemos que eles têm uma equipe forte, com excelentes jogadores, mas estamos trabalhando para buscar nossa primeira vitória na Superliga”, explicou Marcelinho, levantador da equipe alvinegra.

Os corintianos não terão vida fácil contra os atuais pentacampeões paulistas. Desde o surgimento do time de Guarulhos, na temporada 2017/2018, o confronto diante de Taubaté já aconteceu em seis oportunidades, inclusive na decisão do Estadual do ano passado. A equipe do líbero Serginho está em desvantagem nesse duelo com apenas uma vitória, e terá a chance, nesta quinta-feira, de diminuir esta vantagem e conquistar seus primeiros pontos na Superliga.

Jogo na Ponte Grande

O próximo jogo do Corinthians-Guarulhos em casa será no dia 9 de novembro, às 21h30, no Ginásio da Ponte Grande, contra o Sesc/RJ. Os ingressos custam R$ 10,00 e já estão sendo vendidos na bilheteria do Ginásio da Ponte Grande e no Cali Café (Rua Josephina Mindotti, 96, Jardim Maia). A partida terá transmissão do canal SporTV.

Imagem: Nícollas Ornelas / PMG

 

Deixe seu Comentário