Quatro dicas para deixar sua casa renovada para as festas de fim de ano

Quatro dicas para deixar sua casa renovada para as festas de fim de ano

Olá pessoal, sou o Rafael Lima da ERJ Reformas e quero continuar a falar com você sobre as reformas de fim de ano. Na semana passada, falei sobre como realizar uma pintura campeã em sua casa, apartamento ou escritório, mas como nem só de pinturas vivem as reformas, conversei com meu time de arquitetos sobre como te ajudar a dar uma cara nova ao seu imóvel com diversas dicas de pequenas ações que podem renovar seu ambiente com classe, beleza e economia! Além da pintura que já ensinamos, você pode trabalhar com técnicas simples, utilizando materiais facilmente encontrados no mercado, realizar reformas incríveis no look do seu cantinho preferido.

Vamos lá

A primeira dica é utilizar Adesivos em vinil recortado, que é vendido em diversas lojas em desenhos ou padrões decorativos florais, entre outros, mas que você pode ainda, encomendar com desenhos personalizados à sua escolha.

Uma outra dica seria apostar em suas queridas plantinhas, pois um reposicionamento das plantas nos ambientes da casa, uma troca de vasos ou ainda utilizando cachopos decorativos dará um charme especial no ambiente. Experimente ainda, colocar lâmpadas próprias para jardim instaladas por trás de seus vasos de plantas, e contra a parede e admire-se com o resultado!

Outra dica de baixo custo é para a colocação de papel de parede em determinados lugares. Em um de meus artigos eu até já ensinei a você a aplicar, mas caso tenha dúvidas, me mande uma mensagem que te ajudo.

Por fim, uma ótima dica vem do alto, com luminárias decorativas, que hoje são comercializadas nos mais diferentes formatos e intensidades de iluminação. Posicionando estas luminárias corretamente você pode conseguir verdadeiras transformações em seu ambiente. Experimente e verá!

Bom, por hoje é só! Semana que vem tem mais dicas de reformas, mas lembre-se de que, chamar um profissional, sempre é mais seguro e prático por vários motivos, além da qualidade e a segurança por exemplo. Como sempre digo, precisando é só chamar a ERJ! Agora, vamos mãos à obra!

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário