Exposição em SP celebra 30 anos de ‘Appetite for Destruction’, do Guns N’Roses

Exposição em SP celebra 30 anos de ‘Appetite for Destruction’, do Guns N’Roses

Da Redação

Há 30 anos, a banda Guns N’ Roses lançava um dos álbuns de maior sucesso dos anos 1990: “Appetite for Destruction”. O disco, que vendeu mais de 30 milhões de cópias pelo mundo, será homenageado com uma exposição no rooftop do Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo.

A mostra, organizada pela Universal Music Brasil e com entrada franca, apresenta mais de duzentas peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, cartazes e objetos pessoais dos músicos da banda. O objetivo é contar um pouco sobre a origem do grupo, em Los Angeles (EUA), passando pelas grandes turnês internacionais.

A Uber Box, caixa que traz itens exclusivos para colecionadores, também estará na exposição. São objetos como litografias, anéis e distintivos de lapela de metal com rostos dos integrantes do Guns N’Roses esculpidos à mão, a réplica do primeiro banner de palco de 1985 e 1986, réplicas de flyers e canhotos de ingressos de shows clássicos – além de palhetas de guitarra com autógrafos estampados no verso.

Os fãs e visitantes também podem ver fotos raras, bandanas, blusas, jaquetas, chapéus e instrumentos dos integrantes da banda. Guns N’ Roses surgiu em 1985 com Axl Rose no vocal, os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler. Em setembro de 2017, a banda esteve no Brasil para um show memorável.

Serviço:
Data: até o dia 25 de novembro
Local: Shopping Eldorado (Rooftop) – avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros
Horários: Quinta-feira a Sábado – 14h às 21h; domingo e feriados – 13h às 21h
Entrada: Gratuita

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário