Bungee Jumping com 50 metros de altura será destaque no Família Parque

Bungee Jumping com 50 metros de altura será destaque no Família Parque

Da Redação

O Família no Parque, programação que já recebeu mais de 70 mil pessoas no início das férias, traz uma nova atração para os dias 21 e 22 de julho no Villa Lobos: um Bungee Jumping com mais de 50 metros de altura.

Considerado um esporte radical e praticado especialmente por aqueles que curtem aventura, o Bungee Jumping consiste em saltar de uma altura desafiadora num vazio amarrado aos tornozelos ou cintura a uma corda elástica. Este esporte é derivado do Naghol, que é uma espécie de prova de iniciação pela qual os rapazes de uma aldeia ao sul da Ilha de Pentecostes, em Vanuatu, têm de passar para poderem começar a ser chamados de adultos.

No Família no Parque, a atração é recomendada para pessoas que pesam entre 50kg e 100kg e não é permitida a cardiopatas e gestantes. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização assinada por responsável. O valor da atividade é R$ 130 por pessoa.

Além do esporte radical, a programação especial de férias que acontece de sexta-feira a domingo oferece diversas atividades recreativas ao ar livre para todas as idades e gostos até o dia 29 de julho, sempre com uma atração semanal diferente. Maiores informações: www.familianoparque.com.br.

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário