Novos ônibus começam a circular em Guarulhos

Novos ônibus começam a circular em Guarulhos

Da Redação

Os novos ônibus municipais começaram a circular ontem em Guarulhos. Com novo layout e tecnologia, eles fazem parte dos 100 coletivos que entrarão em operação até o final deste mês. A expectativa da prefeitura é que esse número chegue a 120 final de julho.

A chegada dos novos ônibus foi confirmada pelo prefeito Guti no último dia 10. Na data, ele realizou uma vistoria nos veículos. “São muito mais confortáveis. Eles têm suspensão a ar, o que, na prática, dá muito mais conforto a população”, disse.

Eles serão divididos em duas áreas discriminadas pelas cores azul e verde. A área 1 atenderá as linhas 275, que abrange as regiões do Cocaia até o Internacional Shopping Guarulhos; além da linha 230 que realiza o trajeto entre o Jardim Munhoz até o Cocaia; 276 entre Cocaia e Internacional Shopping Guarulhos, via Alameda Yayá; e os itinerários 360, entre os bairros do Bom Clima e Jardim Papai e 281, no bairro Continental II.

Já os coletivos da área 2 atenderão a região do Jardim São João nas linhas 435 do Jardim Fortaleza, 433 do Jardim São João, 434 entre Terminal São João e Vila Galvão e 438, que realiza o itinerário entre Terminal São João até o Internacional Shopping Guarulhos.

Foto: Atilio Torres/Página Infobus-cidade Guarulhos

5 Comentários neste post

  1. Vai chegar esse ônibus novo na região do cabuçu. Acho que não a estrada não ajuda né

    Responder
  2. Desenho Ônibus e Bilhete único !
    Ônibus e Bilhete único !
    Desenho Bilhete único
    Ivan Miguel de Souza
    Rua João de Souza,28- vila Alvorada
    Jardim Alvorada
    CEP:07195-330-Guarulhos-SP

    Responder
  3. Gustavo Herthel

    R$4,70 sem nem ter ar condicionado? Só pode ser brincadeira, na capital a passagem custa R$4,00 e parte dos coletivos possuem ar condicionado, sem falar na ausência de corredores de ônibus pela cidade, essa gestão já está há 1 ano e meio e nada foi feito pelo transporte, a não ser a linha que vai do terminal Cecap até o aeroporto, onde os ônibus saem nos horários certos e os carros são novos, mas isso é só pra agradar gringo, enquanto a população anda em latas velhas.

    Responder
  4. Wilson Ignácio

    Vamos ver se vão atender a população boa!!!

    Responder
  5. Davi Pellegrini

    Se for pra renova as frotas dos ônibus de Guarulhos vão ter que renova por completo, vão fazer essa retirada desses ônibus velhos que o Almeida colocou e muda todos por iguais com esses novos ônibus que o Guti agora está fazendo mudando as cores e os novos modelos dos ônibus principalmente os micros ônibus todos vão ter que muda ! Mudem também a linha 440,441,342,251,340 linhas longe do Centro de Guarulhos e a das regiões dos pimentas também todos tem que ser com os novos modelos dos ônibus que o Guti colocou tem que ser todos por iguais!

    Responder

Deixe seu Comentário